Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
SIC Físico
Local e Horário de Atendimento
ao Público
PREFEITURA MUNICIPAL DE PONGAÍ
Avenida. José Candido Carneiro, 435 - Centro - 16600-000
Telefone:
(14) 3581-1107
Email: admpongai@pongai.sp.gov.br
De Segunda a Sexta Feira
Das 08:00 às 11:00 horas e das 12:30 às 16:20 horas
Enquete
O que você acha da atual administração municipal?



Data: 13/07/2018 Hora: 15:00:00
Futebol de salão de Pongaí conquista passagem inédita para os Jogos Abertos do Interior

A equipe de futsal (sub-20) classificou-se em 4º lugar nos Jogos Regionais de São Carlos de 2018. Infelizmente os atletas não receberam medalhas e nem troféu, mas a colocação os levou a uma conquista inédita para a história do futebol de salão da cidade. Pela 1ª vez, a modalidade será representada nos Jogos Abertos do Interior, previsto para acontecer em Rio Claro, no mês de outubro.

“Agradeço aos meninos pela disposição, empenho e o comprometimento em cada partida. Foram sete jogos muito intensos e difíceis, nos quais eles tiveram muita garra, força de vontade e, acima de tudo, discernimento e sabedoria”, ressaltou o técnico Marcelo Adriano Martins - o Tekão.

Foram cinco meses de treino para os regionais, porém o técnico já afirmou que a partir de agora o treinamento deverá ser intensificado. “Vamos ter mais treinos e também maior número de competições amistosas, para que nosso time esteja preparado para a tão sonhada participação nos Jogos Abertos”, observou.

O estudante de educação física e auxiliar técnico,  Fábio Augusto, também elogiou o desempenho da equipe e parabenizou o trabalho do professor.

“Eles foram grandes batalhadores que lutaram até o fim, ganhando ou perdendo, na raça e na vontade, ralando até o último minuto de todos os jogos. Agradeço ao professor Tekão por nos ensinar tantos valores, conhecimentos e humildade em tudo que faz. Parabéns pelo seu trabalho impecável e responsável, que nos ajudou a levar o nome de Pongaí onde nunca ninguém havia levado antes”, finalizou o auxiliar técnico.

 

Em pé (esq./dir.): Tekão (técnico), Wesley Henrique, Lucas Oliveira, Dionatas Fales , Leonardo Oliveira, Luiz Henrique, Matheus Araújo, Ícaro Lisboa e Fábio Augusto (assistente técnico).

Agachados (esq./dir.): Gustavo Fales, Charles, Pablo Vinícius, Tiago Jesus, Kevillin e Danilo Bezerra.

 

 

Regiane Ferreira Fujimoto | Assessoria de Comunicação

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro